sexta-feira, 17 de abril de 2009

Renato Kherlakian cria nova marca


Renato Kherlakian ficou dois anos semi-afastado da moda, mas engana-se quem pensa que ele estava em férias por aí. "Quando vendi a Zoomp e a Zapping em 2006, o contrato exigia que eu não abrisse uma empresa concorrente neste período", diz o empresário e estilista que está com uma nova marca, a RK Denim, voltada para o segmento de jeans premium.

"É um jeans de alta qualidade e que comparado com marcas internacionais tem valor mais baixo", conta Renato, que investiu em uma grade com numerações intermediárias (38, 39, 40 etc.). "As características das calças mudaram e uma vez que o jeans é chamado de premium, ele tem que ter qualidade como tal. A numeração intermediária exige uma modelagem ainda mais delicada, como se fosse uma peça sob medida", explica. Os preços de cada peça vão de R$ 450 a R$ 750.

Por enquanto, a RK Denim trabalha apenas com peças femininas. "Mas quero começar a vender para o segmento masculino a partir de setembro", completa Renato, que já tem 150 pontos-de-venda da RK no país e espera atingir a casa dos 200 até junho, período em que deve preparar o lançamento da linha para meninos.

Vem com tudo Renato... ehehe

Bjuss... Dre...