segunda-feira, 6 de abril de 2009

Vem com tudo moletom....que nós adoramos!!!




Se até pouco tempo o moletom era visto como desleixado, esportivo demais ou pouco elegante, nas últimas temporadas ele ganhou outro status: o de peça cool, cool, cool.
Pois é, com um trabalho esperto de alguns estilistas, aquele tecido molenga cinza mescla saiu do universo de “roupas pra ficar em casa” do seu armário e está ganhando as ruas, seja para o dia ou para a noite.
E a história não é de hoje, não: em 2004, a Raia de Goeye já propunha a calça de moletom com salto alto. Em 2008, a marca francesa Yves Saint Laurent mostrou moletom na sua chiquérrima passarela de prêt-à-porter primavera-verão…
E, este ano, veio a grande coroação: a Osklen apresentou uma coleção inteira com o tecido - ora mais liso, ora nervurado, trabalhado em alfaiataria e às vezes com aplicações criativas de zíperes (o fecho, por exemplo, se transformou em detalhe aplicado por todo um look, perdendo sua função primordial e virando enfeite).
Quer mais um ponto a favor do moletom? Dizem que ele combina com a crise econômica, já que o tecido não é caro. Não é sempre assim: mesmo sendo moletom, o trabalho com modelagem, interferências e tratamentos (resinados, lavagens, pinturas…) pode encarecer a peça.
Barato ou caro...de marca ou não, uma coisa é certa: invista sem medo.
Maaaas...cuidado: não me vá colocar uma calça de moletom com salto fino hein...
Casaquinho de moletom esporte chic + calça jeans + salto fino..... póóóde!!! hehehhe




Coooooooorram nas lojas para comprar o seu!!! é maaaaara
bjks....Pâm***


SPFW....


SPFW confirma suas datas para a próxima temporada de desfiles Verão 2010. Com o tema "Passion-Paixão" e integrante as celebraçõe do ano da França no Brasil, o evento acontece entre 17 e 23 de junho na Bienal.

Na ocasião será lançada a versão em português do "Histoires de La Mode", de Didier Grumbach, presidente da Federação Francesa da Costura, do Prêt-à-porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda, que também apresentará uma palestra para convidados.

Agora é só esperar e conferir os desfiles.....

Bjusss.... Andressa

O Bicho Pega

As peles de animais são um clássico da moda.Essa padronagem teve inicio em 1949, e tornou-se um símbolo de luxo e elegância.. Seja em estampa, em pele sintética ou na polêmica pele original, os padrões animais nunca saíram definitivamente da moda, e neste inverno são uma tendência forte. Os desenhos incluem imitações de peles de leopardo, zebra, jaguar, girafa, tigre, jaguatirica, onça e até mesmo vaca. Aparecem com força os acessórios com estampas texturizadas. O segredo de usar as padronagens animais é relacioná-la com a sua personalidade. Se você é do tipo que gosta de se vestir de maneira mais discreta, uma estampa pequena de onça é uma boa saída. Pode ser uma pequena bolsa, ou até mesmo um sapato, principalmente se você opta por itens de moda apenas como tendência. Essas peças podem dar um toque especial ao look. As mais audaciosas podem investir em casacos, cardigans, vestidos e botas altas, que chamam mesmo a atenção. Fica a dica!!!!

Bjin da Jess :*